Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rentabilize o seu automóvel com a Carview

A publicidade em automóveis promete ser uma forma de publicidade com um grande crescimento nos próximos anos. Já aqui falámos sobre este meio das empresas publicitarem as suas marcas e que elegia os pequenos e irreverentes Smarts como plataformas ideais para colocação de publicidade, permitindo aos seus condutores ganharem dinheiro extra simplesmente pelo facto de conduzirem o seu automóvel.
A Carview é uma empresa que trabalha com este tipo de publicidade e aceita inscrições de condutores de qualquer marca de automóvel, novo ou mais antigo, inclusive até de camiões e motociclos.

O conceito é simples: o condutor regista-se na Carview e indica, entre outros dados, quais os trajectos habituais que faz com o seu veículo. Se a Carview tiver uma campanha publicitária que se adapte ao perfil do condutor, à zona por onde circula e/ou à quilometragem que efectua, este é convidado a participar, disponibilizando o seu veículo para que lhe seja colocada publicidade sob a forma de vinil autocolante. Esta publicidade poderá cobrir o veículo de forma total, parcial ou mínima (neste caso apenas terá publicidade na zona lateral do veículo). Consoante estes factores, o condutor poderá receber por mês até 400 euros. Terminada a campanha o vinil é removido sem deixar quaisquer marcas no veículo.
Com o intuito de criar com o condutor interessado um vínculo de compromisso, a Carview cobra com a inscrição a quantia de € 25 euros que será posteriormente devolvida no dobro (€50) depois deste participar na primeira campanha.


No Facebook há uma página de pessoas supostamente burladas por esta empresa.

1 Comentários:

Anónimo,  6 de abril de 2015 às 10:16  

É burla. A empresa faliu, ficou com o nosso dinheiro e nunca fez publicidade em nenhum veículo.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com