Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A Fórmula (definitiva ?)

É crescente o número daqueles que procuram maneiras de ganhar dinheiro através da internet. Além de sites e blogs sobre o tema, proliferam também inumeros ebooks sobre formas de ganhar dinheiro online, na sua quase totalidade escritos em lingua inglesa. “A Fórmula” é um dos poucos ebooks originais, escrito de raiz em lingua portuguesa por Pedro Pinto, autor de vários projectos e sistemas baseados no multinível e afiliações, onde passo-a-passo se descreve um método que permite a qualquer pessoa implementar e manter uma actividade online rentável.

No seu e-book “A Fórmula” o autor refuta as ideias feitas de alguns gurus e especialistas em formas de ganhar dinheiro online, contrapondo que o segredo está no tráfego qualificado, ou seja, ter as pessoas certas a visitar o seu site, logo, a comprar ou consumir quer seja o seu próprio produto ou serviço, ou de terceiros (afiliação).
Pedro Pinto propõe um sistema cuja implementação e gestão não envolve qualquer investimento, além do dinheiro investido na compra do ebook que tem um custo promocional de € 19,95.
Com o ebook, o autor disponibiliza ferramentas de sofware para que se possa desenvolver o método d’”A Fórmula”.

comprar o ebook “A Fórmula”

tornar-se revendedor do e-book

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com